sábado, 25 de abril de 2015

Vida saudável

Quem me conhece sabe o quanto eu sou chata com alimentação saudável! Mas também sou formiga e não sou mais magra por causa desse mal que me consome: o açúcar.

Eu tento lutar contra esse com todas as minhas forças e vivo inventando receitas novas, com o mínimo ou nenhum açúcar. 

Eu sou apaixonada por cozinha. Fazer a comida da minha família me dá prazer, é como uma terapia! Gosto de fazer tudo do começo,  não sou muito fã de comida que já vem preparada, que não sei como foi feita e nem a quantidade de produtos que não sei nem pronunciar o nome, quanto mais saber o que é! 

Mas meu forte mesmo é preparar comida, comida de verdade, não só bolos, biscoitos e cupcakes, até evito fazer essas coisinhas para não deixar os meninos mau acostumados. Então quando dá muita vontade de comer um bolo, ou quando o marido ou Nathan pede eu faço algum bolinho saudável. 

Gosto mesmo é de preparar um prato bem lindo, cheio de coisa boa é delicioso! Adoro ver o Nathan experimentar uma comida que a mamãe preparou com tanto carinho e dedicação e fazer aqueles barulhinhos de quem adorou o sabor! Hhhuuummmmm gosto desse mamãe! Ele diz, fazendo uma carinha linda! Fora que ele dança com os ombros quando come uma coisinha doce... Safado que só! Quem conhece sabe! 

Então algumas amigas me pediram para compartilhar algumas das minhas receitinhas e invenções e gostaria muito de saber opiniões de quem lê o blog para saber se vocês acham quem tem a ver ou não, lembrando que o blog é sobre nossa família e não só sobre a doença do marido. 

;-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário