sexta-feira, 3 de abril de 2015

And finally, the boys!





Você já sentiu um amor tão forte que dói? 

Um amor tão grande que faz você querer sempre o bem dessa pessoa amada... Um amor que faz você brigar porque quer o melhor para essa pessoa... E a pessoa é bem pequenininha, do tamanho de um botão.. Rs.. 

Amor incondicional! 

É isso que passa na minha cabeça quando penso neles... tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.

Nathan é espoleta, agitado, barulhento, bagunceiro, inteligente (e muito!), sorridente, desafiador e cheio de manias. Nathan foi minha primeira lição de vida.




Lição de vida sim, porque me ensina tanto esse pacotinho de surpresas branquinho, magrinho e com a risada mais facinante que ja vi!

Lição de vida porque me ensinou a pensar primeiro nele depois em mim e que foi assim com meus pais e com meus avos, etc, etc...

Me ensinou a entender o quanto dói para um pai e uma mãe quando o filho lhes falta com o devido respeito, e me arrepender de tantas e tantas vezes que o fiz com meus pais... É claro que eu tenho a consciência de que adolescentes são assim e essa idade é passageira e as atitudes também, mas que dói, dói!

Me ensinou o que é paciência, coisa que não tenho muita, mas que tento aumentar a cada dia...

Me ensinou o que é realmente amar o próximo e se preocupar com o bem estar de um ser tão pequeno e indefeso, e também me ensinou o significado da expressão mãe leoa, e por ele eu viro sim! 

Agora o Sebastian... ah o Seby é uma delícia de bebê! Calminho quase todo o tempo... só chora quando o Nathan está atasanando-o, ou quando tem uma falda suja, está com fome ou cansado, do contrário, meu Deus, que benção de bebê...  mas nem sempre foi assim!





O Seby nasceu grande, na verdade os dois nasceram do mesmo tamanho, (essa história fica para outro(s) post ok?!), mas o Seby sempre teve uma necessidade de sucção muito grande e queria mamar toda hora! Por isso ele ganhou peso e cresceu muito rápido e bastante, com 5 meses já usava roupas de bebês de 9-12 meses! Sim, meu bebê é chuncky! 




E ele come! Quando dizem que o bebê para de comer quando está satisfeito, eu acho que é mentira, porque ele parece não ter fim! Nunca vi um bebê comer tanto! Mas o resultado é maravilhoso! Morder (sim, eu mordo meus filhos e é uma delicia) aquelas perninhas é aquela barriga é tão bom! 

O que resume o Seby? Carinho! Ele é muito  carinhoso, com todo mundo e adora receber também! Muitos beijinhos, abraços apertados, colinho. Por ele, colinho deveria ser obrigatório e o dia todo! E eu dou!

O Seby é muito mais apegado à mamãe, enquanto Nathan é com papai, embora chame meu nome 24/7! Seb se pudesse ficava no meu colo e grudado no meu peito todo o tempo! 

Ele tambem veio para me ensinar muita coisa, mas principalmente a apreciar e agradecer por ter tido a oportunidade de ter filhos,  e de ter filhos tão perfeitos! 

Amor incondicional... já não sei se esse termo se encaixa e traduz o que sinto por meus filhos porque duas palavrinhas somente não descrevem um universo de sentimentos.



Um comentário:

  1. Que lindos eles são...e que linda a forma como vc os descreveu!!! Fiquei com vontade de apertar Sebastian de tão fofo que é!!! Feliz Páscoa pra vcs!!! Bjos

    ResponderExcluir