sábado, 7 de março de 2015

Começo, meio e.......


Então era outono dia 30/10/2009 naquele primeiro encontro que eu conte aqui, e no outro dia ele não me ligou! E eu só falava nele, só pensava nele, já tinha construído toda a nossa vida juntos, já sabia que iria casar com ele e que ele seria o pai dos meus filhos! Ohh come on, eu sou menina, e meninas fazem isso!

Então no domingo eu liguei mas ele não estava, eu desliguei e não deixei mensagem (detalhe, ele não tinha celular). De qualquer maneira, naquela mesma noite ele me ligou, e marcamos um cineminha para quinta feira.

O filme era britânico e meeeeega depressivo, ficamos até o fim mas olha! O relógio parecia que tinha parado e quando o filme finalmente terminou já era hora de ir pra casa e não dava nem tempo de tomar um chocolate quente.

Eu o convidei para ir comemorar o meu aniversário em um bar no sábado e ele apareceu, e ainda me deu um livro de presente, sobre como viver na Holanda (fofo né ).

No bar estavam apenas uma amiga a S. e minha irmã Paty (parceirassa/bestie)! E eu já estava arrancando os cabelos da cabeça quando ele chegou! Iupiiiii ele veio!

A certa altura pedi para as meninas irem ao banheiro e pra resumir, dei um selinho nele. Esse foi nosso primeiro "beijo". Depois de quatro meses de namoro eu me mudei para o apartamento dele e o que era para ser temporário (apenas 2 meses) virou permanente, porque a gente deu certo morando junto.

Em Dezembro de 2010 meu visto expirou  e voltei para o Brasil. Matt decidiu ir comigo e ficou lá por quase 2 meses. Foi tão bom! Mas foi logo depois da primeira semana que ele me pediu em casamento , em Paraty, cidade que virou queridinha para nós é claro super especial!






Acreditem que ele até fez colinha para pedir minha mão para meus país em português?!

Ah foi lindo... Meus pais o aceitaram de braços abertos, e pelo fato de a mamãe do Matt já ter falecido há alguns anos, minha mãe assumiu o papel de mãezona dele também, fazendo todos os quitutes deliciosos (que todo brasileiro ama) e pegou o meu (então) noivo pela barriga! Hahahah

Algumas semanas depois, porém, Matt teve que voltar para a Holanda, afinal ele tinha um emprego, um gato, e muitas coisas que precisava tomar conta ne... Não dá pra viver de Bohemia gelada e soninho na rede pra sempre...haha

Mas ele se apaixonou pelo Brasil e dois dias depois de voltar ao trabalho, ele se demitiu!

    - Quero morar no Brasil! Haha

Mas, embora ele já estivesse estudando português (por sua própria decisão, mas com uma ajudinha dessa pessoa que vos escreve), nada apareceu. Foram 6 meses de procura e nada! E olha que ele é muito bem qualificado!

Nesses 6 meses Matt foi mais uma vez ao Brasil, por mais um mês e meio e eu vim passar o verão (europeu) com ele, fizemos uma viagem deliciosa de moto a Inglaterra e passamos uns dias na Escócia e depois Alemanha e Dinamarca... Ah foi muito legal!









Só que a farra acabou e o emprego não apareceu, então tomamos a decisão de deixar o Brasil para quando a oportunidade aparecesse e Matt começou a procurar emprego pela Europa mesmo. Então apareceram propostas logo nos primeiros dias e menos de um mês depois ele já estava empregado, em Londres.




Como eu precisava de alguns documentos para fazer o visto de noiva e então nos casarmos, eu aproveitei e vim passar 3 semaninhas com ele, ajudar a arrumar o apartamento novo, comemorar nosso aniversário de namoro e meu aniversário. Foram 3 semanas deliciosas e nessa comemoração toda engravidei ooppss! 
Eu tinha parado a pílula justamente para engravidarmos no ano seguinte, pois tínhamos 6 meses para casar já que com o visto de noiva funciona assim, e bobiamos...




Por isso digo que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no nosso tempo... Se realmente Nathan tivesse esperado para entrar na nossa família depois do casamento, hoje, quase que com certeza, nós não teríamos Sebastian na nossa família...


"We have to look at the bright side of everything!" 

7 comentários:

  1. To adorando saber mais de vocês, Adri.
    Paraty eu amo muito também e acredito muito no que vive falou do tempo de Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é carioca ne... Suspeita falar de Paraty... Rsrs..
      Deus sabe de todas as coisas... Xx

      Excluir
  2. Sua história é prova que amor internacional pode dar certo sim! Só depende das pessoas!!!! Beijos! Feliz por ler mais uma história de sucesso!
    Gisley Scott, A Exportada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisley, sim! O amor internacional pode dar certo sim, mas é como qualquer relação, tem que investir diariamente ne.. A distância é a parte mais difícil, mas essa parte nós superamos numa boa.. Xx

      Excluir
  3. Uma linda historia, de uma linda família! bus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir