segunda-feira, 20 de abril de 2015

Coração de mãe

A gente carrega, amamenta, brinca, cuida, alimenta, dá carinho, rola no chão, morde etc etc etc mas meu Deus como dói quando eles ficam doentes!

Nessas últimas semanas teve um tal de ficarem gripados, gripe forte que ficou por aqui umas duas semanas, e depois uma virose que fez meu Nathanzinho ficar todo caído e olha que quem conhece o Nathan sabe a energia que esse menino tem! Então vê-lo quietinho deitadinho no sofá com o olho fundo sem conseguir comer nada que logo voltava, foi horrível! Aiai que semana viu! 


E ai quando achei que a virose tinha ido embora Sebastian começa com uma diarréia e vômito... Aiiii! E depois eu também peguei. Mas espera ai, mamães não podem ficar doentes! Em qualquer outra casa isso pode acontecer esporadicamente, que seja, mas aqui não! Então eu parei de reclamar, sacode a poeira e dei a volta por cima, no dia seguinte eu já estava pronta pra outra! 

No Seb os sintomas foram bem mais fracos mas continua vomitando as vezes... Aaarrrggghhhh isso é tão frustrante! Quando acho que acabou logo começa de novo! 


Mas é assim que se constrói o sistema imunológico ne?! 

Nathan começou a frequentar a escolinha há pouco tempo, foi lá que ele pegou a virose e hoje lá tinha um aviso dizendo que tiveram dois casos de catapora confirmados, ou seja, aguenta mamãe que tem mais por vir! 

Bom, deixei a parte boa pro final.. Haha

Para provar que a fé em Deus faz milagres! De tudo isso, toda a gripe e toda a virose que pegamos só teve um carinha que não pegou nada! Pois é! Mesmo fazendo quimioterapia e com o sistema imunológico abalado, o marido não pegou nada  o marido não tinha pego nada! Foi exatamente o tempo que ele teve para se recuperar da quimioterapia de número 11 e fazer a Primeira Comunhão ( essa história fica para outro post), quando esse evento de fé passou logo ele fez a quimio número 12, e depois dessa não teve jeito, ele pegou a virose também e está praticamente só na cama há 3 dias...  mas fala a verdade, Deus é maravilhoso! Sabia o quanto era importante para o Matt fazer a primeira comunhão e fez com que ele ficasse são por todo aquele tempo quando todo mundo a sua volta estava mal.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário