sexta-feira, 17 de junho de 2016

Brasil... Terra de Nosso Senhor...

Acho que já perdi a conta de quantos posts eu comecei a escrever aqui e me faltou tempo para terminar... Mas com jeitinho eu vou tentando voltar à rotina de escrever e contar pra todos que leem meu blog como é que está indo nossa vida bagunçadinha. 

Este post em especial eu arrumei tempo para escrever  a 33 mil pés de altitude... Voltando de uma viagem deliciosa ao meu amado Brasil.

Cansada e cheia de saudades de tudo já... O aconchego de casa da mãe e a certeza de que o teu lugar estará sempre lá... Guardadinho... Do mesmo jeito... 

Os carinhos e os mimos com meus meninos... E o amor e dedicação que meus pais têm com meu marido como se ele fosse também um filho deles... E é, de certa maneira.

Foram duas semaninhas, não havia uma maneira de ficarmos mais tempo, Matt ainda tem tratamentos esperando por ele na Inglaterra, Nathan tem natação e escola e eu muita, muita coisa pra organizar antes do Nathan começar na escola integral em Setembro. Fora que a gent deixa muita coisa pra fazer na Primavera, já que o inverno é tão longo e gelado. 

Aiiiii tanta coisa gostaria de ter feito e não fiz, lugares que gostaria de ter ido e levado os meninos, levado meus pais, carinhos e colinho, muito colinho, que gostaria de ter dado a minha sobrinha, amigos que gostaria de ter reencontrado, mas que a correria dos poucos dias me impediu de entrar em contato e que também não entraram em contato comigo. 

Mas mesmo assim curtimos muito! Um calor humano completando o calorão que estava em São Paulo em pleno mês de Abril e a média de 33 graus quase todos os dias... Os meninos não queriam colocar nem a roupa de baixo! Nathan repetiu muitas vezes que não queria colocar nem a cuequinha! Só queria ficar pelado e a gente é que tinha que aguentar "pingulinho " balançando pra todo lado! Hahahahahahahaha 


E também rolou praia! Ahhhh que deliciaaaaa! Colocar o pé na areia e entrar naquele mar quentinho de final de verão. Ver os meninos brincando incansavelmente e correndo para todos os lados naquela praia linda e vazia... A gente deu só um pulinho em Ubatuba, mas aos nossos olhos estávamos em um paraíso! 

Muito churrasco e comida boa, muita cerveja e caipirinha, muito papo legal com gente que carregamos no coração todos os dias e para sempre....

Agora fica a volta pra casa. A depressão básica pós Brasil. A saudade de quem deixamos para trás, mais uma vez. E a esperança de que o verão que está começando no velho mundo seja um tiquinho gostoso do que foram esses 15 dias de férias na Pátria Amada. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário