sexta-feira, 17 de junho de 2016

Deus e maraaaaaa!!!!

Deus do Céu! Esperei, desculpa, esperamos! Eu, meu amor, minha familia e a dele, e todo mundo que acompanha: Matt esta curado!!!!

Não... ainda não podemos dizer que é para sempre e que não tem nenhuma celulazinha safada no corpo dele, mas entregamos seu corpo nas mãos da Virgem Maria e ela lavou tudo de ruim que poderia ali habitar...

Gente, sucesso!!! É a palavra que descreve o que sucedeu o Nanoknife e as Ablações no fígado do bem amado. 

Na consulta com o oncologista não ficou muito clara a diferença entre o scan feito pre nanoknife e o pós nanoknife, o que é mais curioso é isso, o que leva a crer que ele ja estava curado mesmo antes desses tratamentos mega caros, mas que nos deu uma combustão de esperança. Aparentemente o que ele tem são  apenas cicatrizes onde haviam células cancerígenas, pois elas estão todas mortas! 

Matt deveria ter feito 6 sessões de químio depois do nanoknife mas depois de 4 decidiu parar... eu o apoiei, como apoio sempre, em tudo, ele já havia sofrido demais e os efeitos colaterais estavam ficando piores a cada sessão. 

No dia 17/06 soubemos o bom resultado dos exames e Matt então pôde respirar aliviado, ele está oficialmente fora do tratamento, por tempo indeterminado. 

Em duas semanas ele fará um outro exame para saber se há, em seu corpo, alguma célula cancerígena ativa, para ter certeza que todos os exames batem e tomar a decisão final de parar, mas nós temos certeza que ele está curado e de agora em diante só precisamos rezar e agradecer. 

Ele fará outro scan em 3 meses, e sempre de 3 em 3 meses para monitorar. O oncologista queridão explicou que este tipo de câncer, se for pra voltar, volta nos primeiros meses, se passar de 12 meses e porque não volta mais, está lacrado!!!

Agora responde pra mim: Deus é mara ou não e? 

Deus é maraaaaaaaa!!!!!!! 

2 comentários:

  1. Que maravilha, graças a Deus. Celebrem a vida com sua família linda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sei que eu peguei o trem fora da estação mas estou feliz com a cura do seu esposo! A Deus toda glória! Que os dois continuem sendo muito usados por Ele em tudo que fizerem!
    Beijos
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir