domingo, 2 de agosto de 2015

E o dia Dele chegou S2

Ele tentava, desesperadamente me dizer que queria sair dali, que estava pronto para conhecer este mundo, que queria um colinho, um cheirinho na cabeca, muitos beijinhos e leite, muito leite quentinho direto do peito da mamãe.... hummmm

Mas como ele iria sair se a mamãe ainda  não tinha passagem?Não tinha dilatação suficiente  ainda?

Então, foi neste me levaram para a sala da cirurgia...

A esta altura eu ja estava tão exausta e desesperada para ter meu filho em meus braços que não consegui lutar contra nada. Eu so sabia que não podia desistir. E em um ultimo momento de clareza eu gritei e adormeci... E não vi meu bebê nascer....... (Uma das grandes tristezas da minha vida)

Papai também não pode vê-lo nascer, pois, não sabia o que poderia acontecer dentro da sala de cirurgia e se acontecesse algum ruim, poderia ser muito traumático para Matt.
Eu estava voando... sim voando... ou pelo menos esta foi a sensação que me lembro de ter sentido...

Voando rapidamente em um longo corredor em direção a uma porta. Eu me lembro de passar pela porta e não fechar, levantar os olhos e olhar diretamente para o espelho que estava bem atras da porta e nesse espelho havia a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

Eu não parei, eu continuei seguindo a procura de meu filho. Eu sabia que estava no caminho certo, pois ELA estava me guiando.

E então eu abri os olhos...

E lá estava ele, no colo do papai, todo desajeitado! Feinho,mas tao lindo, gordo mas tão pequenino, tão frágil...



Eu o segurei em meus braços por apenas alguns instantes e cai no sono. O cansaço de 5 dias em trabalho de parto era mais forte do que eu e eunão  conseguia ficar acordada.




Com o passar das horas e o descanso eu fui me recuperando e pude segurá-lo com mais confianca, receber a visita do vovô, da vovó e da madrinha, e amá-lo, muito!!!








Hoje, exatamente 3 anos depois, eu ainda o seguro em meus braços como se ele fosse aquele bebezinho! Mas o amo, imensamente mais do que o amei naquele primeiro segundo em que o tive em meus braços. 

Nathan, meu amorzinho, meu Nathanzinho, neste dia filho, desejo, de todo meu coração, que o menino Jesus possa celebrar junto com você a mais um ano de vida. Que a Virgem Maria o cubra com Seu manto sagrado. E que você continue se transformando em uma pessoa melhor a cada dia. 

Eu tenho tanto orgulho de ser tua mãe e saber que você escolheu a nossa família me faz sentir privilegiada. Privilegiada de ter recebido a missão de cuidar de um ser humano tão iluminado. Obrigada filhinho, por cada desafio, por entender a situação que nossa família está passando e por ser sempre está criança tão maravilhosa todos os dias. 

Mamãe e papai te amam incondicionalmente filho. 

Feliz Aniversário de 3 aninhos. 







S2



2 comentários:

  1. Sua última foto me emocionou!!! Mostrou com profundidade o laço de mãe e filho. Sucesso nessa nova etapa da sua vida. Bjos!

    Gisley Scott -Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que momento mágico quando ele nasceu. Felicidade que não cabia dentro do coração!!!
    Parabéns meu amor, que os anjos te guiem para toda a vida, por vc é um ser iluminado por Deus!
    Te amo muito 💖💙💖💙💖💙

    ResponderExcluir