segunda-feira, 13 de julho de 2015

Feliz Aniversário meu bebê




Eu te darei o céu meu bem e o meu amor Tb...

Se eu puder eu te darei sim! Todo o meu amor, amizade, cuidados, beijinhos, apertões! 

Mesmo que vc aperte o meu nariz e enfie o dedo na minha boca ou olho, pise no meu pé, puxe meu cabelo ou faça xixi em mim...





Ainda assim eu te darei todo o meu amor.

Eu sempre soube que você seria um menino, mas não poderia um dia imaginar que você seria tão doce, tão puro, tão sorridente, tão fofuxo...

Não imaginei que aquele bebê planejado e esperando com tanto anseio pudesse me trazer tanta felicidade é fazer nascer novamente esse amor incondicional que só quem é mãe entende. 



Você é teu irmão nos trouxeram luz no momento em que papai e mamãe só viam trevas e acalmaram nossos corações quando só havia desespero.

Você me faz lembrar todos os dias que existe muito mais doçura em ser mãe do que preocupações e me faz querer te mostrar o quanto aprecio ter a tua presença em nossas vidas cada vez que mordo suas dobrinhas , meu roliço mais apetitoso. 



Você me trouxe um novo desafio e te agradeço hoje, meu filho, por ter escolhido nossa família e principalmente o meu ventre para viver nesse mundo tão injusto mas que com você se torna tão melhor! 

Você, meu gordinho mais lindo com esse olhar sincero e carinhoso, que já anda, já fala, já da beijinho, já nos mostra que tem personalidade e já nos mostra que nos ama! 




Você que há um ano trouxe o brilho para iluminar e completar nossa familia.

Obrigada meu filho amado. 

Feliz Aniversario de 1 aninho


Um comentário:

  1. Parabéns, doçura! Muitas saúde, amor, felicidades e muitos anos de vida!!!

    Beijo grande nessa família lindo, tudo há de ficar bem, Adri.

    ResponderExcluir