quarta-feira, 4 de março de 2015

Sei lá, só sei que foi assim...


Olhei no relógio, caramba, 20:22 pm estou atrasada! Poxa, logo no primeiro encontro! 

Acho que essas foram as últimas palavras na minha cabeça antes de encontrá-lo. Rs.. 

A gente marcou o encontro no ponto do tram, sei lá né, esse negócio de internet... Rs... Ele já estava na bicicleta indo embora quando eu cheguei, então desceu e caminhou até mim... E ali eu o amei pela primeira vez. Sim, foi amor a primeira vista! Eu lembro que minha irmã estava me esperando em casa, no meu quarto, na casa da família que eu morava e trabalhava como au pair, em Den Haag ou Haia ou The Hague, na Holanda, há apenas um mês, depois de 7 meses morando na Dinamarca.
Eu disse que só iria lá encontrar com ele e umas 10 da noite estaria em casa. Imaginem a preocupação dela quando eu cheguei em casa quase 2 da manhã?! Mas ah, o papo estava tão bom, tão agradável, tirando a garçonete dando em cima dele, tudo estava perfeito, tacinha de vinho branco para mim, porque eu quis dar uma de comportada e não tomei cerveja, e ele engatou uma boa Guinness! 

Eu estava tão nervosa, tagarelando porque não conseguia controlar minhas palavras... Eu achei que ele nunca mais iria querer me ver! Minhas pernas estavam meio bambas, haha, faz sentido? Estranho pensar que até hoje, 5 anos depois, ele me faz sentir do mesmo jeito... Ele me faz sentir ainda mais apaixonada, e me faz pensar o quanto tudo isso é injusto, mas o quanto isso tudo nos reaproximou, depois de dois filhos e do estresse que a paternidade traz, junto com o amor...
Eu vou compartilhar aqui episódios que me lembrar da nossa vida, e episódios que ainda vão acontecer, porque uma coisa é certa, ainda teremos muita história para contar... 

Muito prazer.. Meet the Sawyers 



2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog! Que relato lindo. Aguardo ansiosa por mais capítulos dessa linda história de amor. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Dri, ja li alguns posts e teu blog esta lindo. Estou adorando ler. Sou fa do Matt por isso so posso dizer que vc tirou a sorte grande. :) beijos

    ResponderExcluir