quarta-feira, 4 de março de 2015

Meet Drika

ADRIANA Drika, Adri, e pra família Dri... Cada um me chama de um jeito e eu bem gosto...

Eu nasci e cresci em São Paulo onde eu curti muuuuuito minha vida de solteira...

Em 2009 eu decidi fazer um intercâmbio e o país escolhido foi a Dinamarca. Todo mundo fala que intercâmbio tem que ser em país que tem inglês como língua mãe, mas eu não queria só melhorar meu inglês, eu queria ter uma experiência unica, queria ver tudo que a história tinha contado sobre o velho mundo, queria conhecer castelos, igrejas, casas antigas, navios, museus etc, etc... E eu vi, tudo isso, em maravilhosos 7 meses de muita alegria curtição e fiz amigos que quero carregar para a vida toda!

Alguns meses depois, porém, surgiu a oportunidade de me mudar para a Holanda, onde minha irmã morava há alguns meses também, e não pensei duas vezes, me joguei... E foi esta decisão que mudou minha vida todinha!

Esta ai, um pouquinho de mim...






























.

.
.
.
.